segunda-feira, 29 de junho de 2009

Tem fotos de Salvador...



Igreja do Bonfim













Apresentando a ParaTudo para o Brunão:

rs...





Meu companheiro blogueiro, Fubá, assistindo a seleção:



As fotos do Pelourinho estão um pouco fora de ordem... faltou tempo para organizar. Mas acho que dá uma idéia...


























































Fonte Nova













São João






Olha ela aí!!! ... rs


Pegando instruções

Seguindo as instruções...rs

Fubá, Brunão e Marcela... Em tempo: o Brunão e a Marcela são responsáveis pela CI -- Central de Intercâmbios -- unidade de Salvador... Ele estava me explicando o trabalho deles é muito bacana. Pra quem estiver afim de viajar pelo mundo, vale fazer uma consulta com eles (acesse: www.ci.com.br e procure pela loja de Salvador)... Eu achei muito legal um dos serviços que é para quem quer fazer um mochilão pela Europa... Ah, quem disser que viu o anúncio em Paraíba São Paulo 101 ganhar um brinde especial... rs... brincadeira... :-)







Indo embora... pra chegar em Morro de São Paulo deu um trabalhinho... Mas nada que se compare com chegar a Ilhéus, de onde estou postando esta mensagem.

até a próxima... Amanhã, posto sobre Morro de São Paulo...

Um comentário:

  1. Fala Gustavo! as fotos estão show mesmo, porém está faltando uma marcante, a do Ronaldo (Não acredito que tu não colocou esta)...ah, sobre a máquina, rapaz, eu estou lavando roupa direto..hahahahahaha
    Valeu pela passagem e volte quando quiser!

    Obs: PARATUDO É RUIM PRA CARAMBA!PUTA GOSTO DE REMÉDIO VENCIDO!hahahahahaha

    Abraços

    Bruno, Marcela, Fábio e Fubá!

    ResponderExcluir