quarta-feira, 3 de junho de 2009

Na noite de Olinda...

Ontem conheci um pessoal na noite de Olinda. Entre eles, dois músicos: um, Pedro Índio -- o cara tem 60 anos, mas se dissesse que tem 40 eu diria que estava super bem ... ele é índio mesmo -- que disse ter tido um caso com a Ana, a Ana de Amsterdam de Chico... no intervalo entre um e outro dos dez casamentos que teve até hoje... Disse ainda que cansou de ver o Chico, ainda jovem, bêbado de cair nas ladeiras de Olinda. O outro músico é percursionista de Alceu Valença, chama-se (com certeza estou escrevendo errado... vou escrever como o som chegou aos meus ouvidos) Édioin -- Édioin de Olinda. Acabo de descobrir que ele está hospedado no mesmo albergue que eu. Ele acaba de chegar aqui com cara de quem desde ontem, quando o encontrei, está perlambulando por aí... Bom, vou promover o show do cara: quem estiver em São Paulo e quiser acompanhá-lo, ele fará um show no Sesc Pompéia na próxima sexta... Já eu, estou ajeitando tudo correndo aqui para ver se pego uma carona no táxi dele até Recife Antigo...

Logo postarei fotos de Olinda... Como a verba é pequena, não tive guia para me orientar, mas fiquei acompanhando -- meio a distância -- um grupo de turistas que tinham um guia... Consegui pescar uma ou outra informação... vamos ver se consigo guardá-las até escrever... :-)

Até!

Um comentário:

  1. FAla Gustavo, o Blog está interessante, vendo assim parece que é mentira. Uma dia, Acho que no Twitter você pode automaticamente publicar os Posts do blog, dá uma pesquisada!

    Abraço,

    César

    ResponderExcluir